L2 Adventurer
Seja bem vindo (a) ao Forúm L2 Adventurer .
Não deixe que conferir o nosso forum !
Construido por nós para você !
L2 Adventurer
Seja bem vindo (a) ao Forúm L2 Adventurer .
Não deixe que conferir o nosso forum !
Construido por nós para você !
L2 Adventurer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarORKUTEntrar

 

 REGRAS L2 ADVENTURER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Judge_Master
Admin
Admin
Judge_Master


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/03/2009

REGRAS L2 ADVENTURER Empty
MensagemAssunto: REGRAS L2 ADVENTURER   REGRAS L2 ADVENTURER EmptySáb maio 02, 2009 8:55 pm

Regras

1- Não e permitida a utilização de Bots em nenhuma hipótese. Ou ainda a utilização de qualquer outro programa, que não seja o próprio cliente do LineAge II, que traga algum beneficio para si em detrimento aos demais players.

2- Não e permitido Scamming. Enganar players em situação de falsa expectativa, blefe ou fraude.

3- Nunca peca aos ADMINS/GMS itens ou qualquer outro tipo de vantagem. Tal Atitude e passível de banimento.

4- Mantenha um mínimo de respeito ao utilizar os chats globais ou particulares. Ofensas relacionadas a staff são consideradas desrespeito as regras. E no caso ofenças que sejam direcionadas ao jogador em particular o GM e ADM poderá intervir se caso seje nescessario ou dependendo da ofença.

5- Acusações infundadas onde fique clara a intenção de prejudicar outro jogador será considerada como desrespeito as regras. Valendo também para ScreenShots forjadas, editadas com fim de enganar a staff e prejudicar alguém.

6- Escolha bem o apelido dos seus chars. Nomes contendo palavrões, ofensas, racismo ou qualquer outra que seja contra a moral e bons costumes, serão excluídos, sem direito a volta do que tiver em seu char. Isso vale também para todos aqueles que utilizem tags como "GM/ADM" em seu apelido.

7- E proibido se aproveitar de BUG de skills ou qualquer outro bug para tirar proveito pessoal e ocultar o fato da staff.

8- Atrapalhar a movimentação de outros jogadores pelo cenário sumonando personagens ou pets, tanto criando lojas particulares em locais de respawn ou gatekeepers é proibido. (Se capturado, o jogador sera enviado para a prisao, se percistir perdera o castelo).

9- Você e o responsável por sua própria segurança dentro do jogo, e de sua inteira responsabilidade a guarda de seu login e senha, não podendo a administração lhe devolver nada em caso de roubo de sua conta. Nunca passe seu login e senha de acesso para outro jogador, incluindo ADM´s, GM´s, ou qualquer outra pessoa. Tenha certeza que o PC que você utiliza para jogar e seguro. Nunca execute "programinhas" que prometem fazer milagre no jogo, pois podem conter algum keylogger ou ser um trojan.

10- Se passar por GM é uma atitude que leva ao banimento imediato. Também não é permitido a utilização em títulos de clans para se fazer passar por GM´s. Ameaçar, coagir e chantagear outros players se passando por parente ou amigo do GM, é proibido

11- Não peça teleporte, itens, equipamentos, armas, ou qualquer outro item que o beneficie aos GM's. O abuso desta atitude causará sua suspensão e em casos extremos ou de reincidência, banimento. O GM também não devolve itens desaparecidos, seja por roubo de conta, por bug ou qualquer outro evento atípico, pelo simples fato do servidor não gravar logs deste tipo de transação, portanto faça a gentileza de não insistir. Verificamos que em muitas ocorrências do sumiço de itens é por irresponsabilidade do jogador, como tentar deslogar quando em batalha, deixar o char logado sabendo que o servidor pode ser reiniciado, etc. Estes eventos podem causar a deleção de itens involuntárias, não sob regra, mas não pode ser considerado um bug do jogo, mas sim um erro de comunicação com a base de dados. Insistir na devolução de itens, ou transgredir qualquer outra regra em função do "sumiço" de itens, poderá resultar em penalidade para seu char.

12- Todas as doações recebem como gratidão em itens, conforme tabela de doação descrita no GAME. Caso algum jogador drop esses itens seja normal ou PK, o servidor não se responsabiliza pelo item perdido e tambem não tem qualquer responsabilidade caso o player passe o LOGUIN e a SENHA para outra pessoa e o mesmo pegue os itens. Trata-se de doação pura e simples, onde o doador o faz com a livre liberalidade, não tendo o servidor qualquer obrigação de contraprestação.

13- O comercio de contas e/ou itens por dinheiro não e permitido e será punido com banimento da conta por tempo indeterminado.

OBS: O desconhecimento das regras por parte dos players não o isentam da responsabilidade por não segui-las. Os não cumpridores das regras serão penalizados. Penalização essa que será avaliada caso a caso, acarretando ate a perda de sua conta em nosso servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.festeventhus.com/gracia/pagina/home.html
 
REGRAS L2 ADVENTURER
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Adventurer :: QUEM SOMOS | COMO SE CONECTAR | HOW TO CONNECT :: L2 Adventurer Soul-
Ir para: